domingo, 12 de agosto de 2012

IBICARAÍ PERDE O JOGO E A LIDERANÇA DO GRUPO PARA ITABUNA.

Jogando na cidade de Itabuna, na tarde deste Domingo 12 de Agosto dia dos pais, a seleção de Ibicaraí, apesar de fazer um bom jogo. ter a posse de bola na maior parte da partida, ter criado mais que o adversário, mas perdeu o jogo, a invencibilidade e o primeiro lugar do grupo sete.

Ficando com 06 pontos, viu Itabuna chegar a 08, e Buerarema encostar com 05.

No jogo Ibicaraí entrou com Camal, Thiago, Welton, Erlan, Esquerdinha, ( Sagaz), Hudson, Caique, Dé Beré, (Felipe Mateus), Nido, Pitoco, (Deivinho), e Rafael.

Apesar de ter a bola todo o jogo, sem ser praticamente atacado por Itabuna, aos 40 minutos do segundo tempo, Hudson fez falta próximo a área, que o Zagueiro Nado, bateu com força, enganando o goleiro Camal, que nada pode fazer.

Após o gol, Ibicaraí perdeu um pouco a cabeça em campo, e aos 42, depois de se envolver em confusão, Hudson por Ibicaraí, e Tizio por Itabuna foram expulsos.

O fato lamentável foi a postura do árbitro de Marcos Porto Seguro, que foi conivente o tempo todo com os jogadores de Itabuna, permitindo o antijogo, e punindo apenas os atletas ibicaraiense.

Domingo Ibicaraí recebe Buerarema dentro do Euclidão, para buscar a sua reabilitação.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
 73 8100 2221
 73 9142 3770

INTERMUNICIPAL: Seleção de Ubaitaba joga bem, mas, amarga a sua primeira derrota.

O Selecionado de Ubaitaba sofre a sua primeira derrota no intermunicipal neste domingo (12/08) no estádio municipal de Ubaitaba.

Apesar da derrota, a seleção de Ubaitaba fez uma boa partida principalmente no primeiro tempo.

Mais sofreu dois gols no segundo tempo, em dois lances de contra ataque da equipe adversária, infelizmente não conseguiu chegar ao gol da Seleção de Coaraci. Final Ubaitaba 0 x 2 Coaraci marcaram os gols Lei e Rossi.

Resta ao Técnico Beto trabalhar muito na próxima semana para que a equipe vá a Valença em busca de um resultado positivo no próximo domingo (19/08).

EUNÁPOLIS GOLEIA E É DESTAQUE NA RODADA

Por Yuri Barreto - Comunicação FBF

Neste domingo (12), a bola rolou pelo Campeonato Intermunicipal 2012. Nas 24 partidas, válidas pela 3ª rodada, prevaleceram o equilíbrio entre as Seleções e o resultado foram triunfos apertados.

Porém, uma equipe não economizou nos gols e não perdoou seu adversário. Jogando diante do seu torcedor, Eunápolis goleou Prado por 4 a 1.

O resultado elástico colocou o selecionado eunapolitano na vice-liderança do grupo com seis pontos ganhos, um a menos que a líder Belmonte.

Confira todos os resultados da 3ª rodada:

GRUPO 01
Santa Bárbara 0x3 Jacobina
Miguel Calmon 0x0 Arací
Santo Amaro 2x0 Feira de Santana

GRUPO 02
Biritinga 0x1 Crisópolis
Inhambupe 1x2 Rio Real
São Sebastião do Passé 2x0 Alagoinhas

GRUPO 03
São Francisco do Conde 1x0 Muritiba
Salinas da Margarida 3x2 Santo Antônio de Jesus
Simões Filho 1x0 Maragojipe

GRUPO 04
Ubaitaba 0x2 Coarací
Gandú 2x0 Itapitanga
Uruçuca 3x2 Valença

GRUPO 05
Itapetinga 0x0 Ipiaú
Iguaí 3x3 Jequié
Itororó 2x0 Jitaúna

GRUPO 06
Luís Eduardo Magalhães 3x0 Condeúba
Macaúbas 1x2 Belo Campo
Brumado 1x2 Itambé

GRUPO 07
Buerarema 3x1 Ilhéus
Una 2x1 Canavieiras
Itabuna 1x0 Ibicaraí

GRUPO 08
Eunápolis 4x1 Prado
Medeiros Neto 1x1 Belmonte
Porto Seguro 2x0 Itamarajú

INTERMUNICIPAL 2012: Coaraci vence e segue 100%

Foi realizada neste domingo (12) mais uma rodada do Intermunicipal 2012 e a seleção de Coaraci segue imbatível na competição. Nesta tarde o time da terra do sol foi até o estádio Felipe Miranda e derrotou a seleção de Ubaitaba por 2 a 0 com gols marcados pelos meias Lei e Rossi em um belo chute de fora da área.

Nos outros jogos do Grupo a seleção de Gandu derrotou Itapitanga por 2 a 0 e a equipe de Uruçuca venceu a equipe de Valença de por 3 a 2.

A vitória deixa Coaraci em situação bastante confortável em termos de classificação, essa foi a 3ª vitória da seleção Coaraci em 3 jogos disputados, a equipe soma 9 pontos na competição, na segunda colocação aparece a seleção de Gandu com 6 pontos, Ubaitaba ocupa o terceiro lugar com 4 pontos, mesmo número de pontos da seleção de Uruçuca, a quinta posição é ocupada pela seleção de Valença e a lanterna da competição é a seleção de Itapitanga com nenhum ponto marcado.

O próximo compromisso de Coaraci será contra a seleção de Itapitaga no Estádio Louriva David, no próximo domingo a partir das 15 horas.

Informações: Foto Entre Aspas

INTERMUNICIPAL: Seleção de Ubaitaba pronta para mais um desafio

A Seleção Ubaitabense entra em campo neste domingo (12/08) para mais um desafio no Intermunicipal. 

O confronto será em Ubaitaba contra a seleção de Coaraci, as 15:00 horas válido pela 3ª rodada do Intermunicipal 2012.este jogo é um dos clássicos da região.

O técnico Beto deve colocar em campo a equipe que começou o jogo no último domingo.

Jipe, Lico, Yuri, Zé Diego e Bugre, Abraão, Duda, Valzinho e Amauri, Olavo e Cacique.
 
A equipe vai em busca de uma vitória e caso consiga  assumirá a liderança do grupo 4 (quatro).

SELEÇÃO VIAJA COM APOIO DA MENDONÇA PATRIMONIAL

A Mendonça Patrimonial garantiu a viagem da Seleção do Povo para a cidade de Itapetinga. Sem contar com nenhum apoio da Prefeitura Municipal de Ipiaú, o time vai enfrentar a seleção de Itapetinga no estádio Primaverão graças ao patrocínio da Mendonça Patrimonial, que além de dar o apoio mensal, arcou com a despesa de transporte para conduzir o grupo.

A delegação sai de Ipiaú neste domingo (12) às 06 e meia da manhã, almoça às 11 e meia em Itororó e joga às 15 horas pela 3ª rodada do Intermunicipal 2012.

Informações: Ipiaú Marcelo Martins