sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SELEÇÃO DE ITAJUIPE TEM PROBLEMAS PARA DOMINGO

A Seleção de Itajuípe fechou os trabalhos preparatórios para o jogo decisivo contra a Seleção de Ibicaraí com duvidas na sua escalação.

Ainda são incertos a confirmação de Gilmarques, Vilmar, Galego e Minho todos por problemas de lesão. Conforme o Tecnico Marcos Barbosa confirmou ao Blog Ligação Direta, o trabalho do Dptº Medico de Itajuípe vem sendo intenso para recuperar esses atletas e ter condição de escala-lós para o confronto no Euclidão.

Entretanto todos os demais jogadores estão a altura caso algum ou nenhum desses lesionados possam entrar jogando, assinalou o tecnico. Caso a disputa da vaga seja nos pênaltis, a Seleção de Itajuípe conta com a experiencia e fama de pegador de penalidades do goleiro Rose, ele que ajudou em momentos decisivos algumas seleções que passou defendendo pênaltis importantes.

Vale lembrar que Rose defendeu um contra a Seleção de Uruçúca no Humbertão e que possivelmente deu um outro rumo para aquela partida ajudando Itajuípe a se  classificar para atual fase.

Da Redação Do Blog Ligação Direta

Nenhum comentário:

Postar um comentário