quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bahia evita clima de revanche com Atlético-PR após eliminação na Copa BR


23/06/2011 - 09h03
Do UOL Esporte
Em São Paulo

No dia 20 de abril, data do segundo jogo de René Simões no comando do Bahia, o clube tricolor foi massacrado pelo Atlético-PR por 5 a 0 na Arena da Baixada e acabou eliminado da Copa do Brasil. Neste sábado, as equipes voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro, no mesmo local. Os jogadores do Bahia, porém, evitam clima de vingança no novo confronto.

O volante Marcone, único jogador atualmente titular que esteve entre os 11 jogadores que iniciaram a partida do dia 20 de abril, ao lado de Titi, é um deles. “Não existe espírito de vingança e sim de vencer o jogo. Sabemos que perdemos de maneira feia, da dificuldade e do momento deles, mas vamos buscar manter o ritmo do jogo contra o Fluminense”, declarou.

Segundo Marcone, o time atual apresenta diferenças em relação ao do jogo do dia 20 de abril, tanto é que nove jogadores titulares não são os mesmos. “Hoje temos outros jogadores, novos reforços. Tivemos um tempo maior para trabalhar e nos entrosar melhor e agora vamos buscar um novo triunfo”, completou o volante tricolor.

A reflexão do zagueiro Titi é a mesma: “Aquele jogo está marcado. Todo momento que olho para trás lembro disso e faço essa reflexão para não deixar acontecer novamente aqui na frente. Aquele jogo foi ruim, me deu uma dor de cabeça insuportável, mas não encaro como revanche e sim como uma oportunidade de fazer uma nova história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário