Futebol/Campeonato Brasileiro - (24/06/2011 18h44min43)
Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)
Dorival Júnior afirmou nesta sexta-feira que não vê o Flamengo em um momento tão ruim, e que o fato da equipe carioca não vencer há quatro partidas não terá uma influência decisiva no duelo deste sábado, no Engenhão. Segundo ele, os problemas internos dentro do clube são normais e passiveis de solução sem interferência no futebol.
"É um momento até equilibrado, em termos de tabela, logicamente que com um problema interno, o que é natural. Nós também vivemos com problemas, mas todos solucionáveis", minimizou o técnico do Atlético-MG.
"Não acredito que tenham interferência direta no rendimento de uma equipe dentro da partida, até porque os jogadores estão conscientes de tudo que está acontecendo dentro do clube e eles mesmo são responsáveis pela busca de uma recuperação completa", declarou.
O treinador alvinegro projeta um duelo difícil contra o Flamengo, e acredita que, para que o Galo consiga um resultado positivo, os atletas terão que atuar no limite máximo. "Temos que estar muito preparados em busca de um bom resultado e dar o nosso melhor, porque teremos um jogo muito difícil", disse Dorival Júnior, que ainda tem uma dúvida no meio-campo.
"Minha dúvida é a completa recuperação do Giovanni, só isso. Ele teve um problema ontem [quinta-feira] e não treinou. Não sabemos se isso vai se agravar, até porque ele teve uma virose. A dúvida única é entre Toró e Giovanni. Se o Giovanni melhorar, possivelmente ele joga", afirmou.
Com a entrada de Giovanni Augusto, o Atlético-MG fica bem mais ofensivo, situação que não preocupa o treinador do Galo. "Se é um meio-campo um pouco mais agressivo, ainda assim é um meio-campo que tem qualidade na troca de passes e em mobilidade. É o que quero que tenhamos no jogo", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário