domingo, 26 de junho de 2011

Ronaldinho esboça gesto de silêncio e não dá entrevista após goleada

Futebol/Campeonato Brasileiro Rio de Janeiro (RJ)
Postado por Gazeta Esportiva. Net

O meia Ronaldinho Gaúcho demonstrou que estava incomodado com as críticas que recebeu durante a semana. Habitualmente sorridente, o jogador ameaçou pedir silêncio para a torcida do Flamengo após marcar um belo gol na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, neste sábado, e evitou conceder entrevistas no Engenhão. Mas foi bastante aplaudido pelo público, que gritou o seu nome com entusiasmo.

Ao acertar as redes, Ronaldinho correu para comemorar e levou o dedo indicador à boca, em gesto de silêncio, mas rapidamente se benzeu para disfarçar o desabafo. Minutos depois, com o fim da partida, o astro se esquivou quando viu microfones à sua frente. "Não consigo nem respirar por causa da pancada que sofri. Desculpa", justificou, antes de dar um beijo no rosto do meio-campista Renato Abreu.


Os demais jogadores do Flamengo se encarregaram de falar em nome de Ronaldinho. "Pelo que fez por Barcelona, Milan e companhia, o Ronaldo recebe um peso maior nas cobranças. Mas todos ganham e perdem aqui. É um grupo", defendeu o atacante Deivid, outro que aliviou as críticas ao anotar dois gols contra o Atlético-MG.

Mas nem todos os flamenguistas se preocuparam em não expor Ronaldinho Gaúcho. O técnico Vanderlei Luxemburgo confessou que o meia estava acima do seu peso ideal: "Ele diminuiu o percentual de gordura para 9,2 agora. Ele sabe que cometeu excessos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário