sábado, 25 de junho de 2011

VITÓRIA JOGA BEM, MAS NÃO SAI DO ZERO COM A PONTE


Por Maurício Naiberg
Bahia Noticias

Jogando uma partida muito consciente, o Vitória realizou mais uma boa partida na tarde deste sábado e segurou o empate com a Ponte Preta, sem gols, dentro do estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada da Série B. Com este resultado, o rubro-negro chegou aos 11 pontos e agora terá a difícil missão de bater o Paraná, terça-feira, no Barradão, pela oitava rodada da competição. 

Vitória cria muitas chances e não tira o zero do placar
Com um futebol bastante ofensivo, apesar dos três volantes, o Vitória mostrou que não estava para brincadeira e partiu para cima da Ponte dentro do Moisés Lucarelli. O rubro-negro, comandado pelo trio de ataque formado por Rildo, Geovanni e Edu, marcou em cima dos jogadores paulistas e teve muitas chances de sair até com uma boa vantagem para a etapa final. 

A primeira grande oportunidade do Leão apareceu aos 24. O rápido Rildo achou Geovanni no meio da grande área. O experiente atleta deu um corte no goleiro alvinegro, Júlio César, mas não conseguiu empurrar para o fundo das redes do adversário, que até então estava com 100% de aproveitamento em casa. 
Cinco minutos depois, foi a vez de Rildo desperdiçar uma chance. Após um chutão da zaga rubro-negra, o atacante da equipe baiana levou a redonda pela esquerda e tentou tocar na saída do arqueiro da Macaca, que tirou a bola no susto.

Leão diminuiu ritmo e segura empate sem gols
Assim como aconteceu na etapa inicial, o Vitória teve maior poder de posse de bola e levou perigo logo aos seis. Geovanni resolveu arriscar uma bomba da intermediária, acertando a trave da Ponte. Já aos 12, a Macaca deu o troco em cobrança de falta da meia lua, assustando o torcedor rubro-negro. 
A partir daí, o duelo ficou equilibrado. O Vitória, mostrando muito cansaço, caiu de rendimento no ataque e deu espaços ao time visitante, que também não assustou o gol de Fernando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário