Edivaldo Rojas ressalta o empenho e a aplicação da equipe boliviana na estreia pela Copa América
Por GLOBOESPORTE.COM
La Plata, Argentina
O Brasil marcou presença no tropeço da Argentina, na noite desta sexta-feira, pela abertura da Copa América. O gol da seleção boliviana, que abriu o placar no estádio Ciudad de La Plata, foi marcado pelo brasileiro naturalizado Edivaldo Rojas aos dois minutos do segundo tempo. Humilde, o jogador preferiu dividir com os companheiros o mérito pelo empate em 1 a 1 diante dos anfitriões (Agüero igualou para os locais).
- Foi muito importante. Estou muito feliz por ter marcado contra a Argentina. Mas o mais importante foi a entrega do grupo. A gente correu, batalhou sempre, sempre coletivamente. Esse ponto que tiramos aqui será muito importante para o decorrer do campeonato – ressaltou o atacante.
O empate diante dos favoritos argentinos foi, para Edivaldo, um prêmio à dedicação do quadro andino e fundamental para a seqüência da competição.
- A gente sabia da dificuldade que ia ser enfrentar a Argentina aqui, pela tradição que a seleção (local) tem. O grupo está de parabéns. A gente trabalhou quase trinta dias de preparação, e esse é o resultado do que a gente está fazendo. Vai ser muito importante esse ponto para os próximos jogos – salientou Edivaldo Rojas.
Com um ponto cada, Argentina e Bolívia integram o Grupo A, que ainda conta com Colômbia e Costa Rica. Colombianos e costa-riquenhos se enfrentam neste sábado debutando nesta edição
Nenhum comentário:
Postar um comentário