Helder Júnior, enviado especial
Córdoba (Argentina) – Postado por Gazeta Esportiva. Net
O suspense que Mano Menezes faz em relação à escalação do Brasil para a partida contra o Paraguai, neste sábado, em Córdoba, parece ser mera formalidade às vésperas de uma partida importante. O técnico já deixou diversos indícios de que manterá o mesmo time que empatou sem gols com a Venezuela na estreia da Copa América.
Na manhã desta sexta-feira, já em Córdoba, Mano voltou a dar a entender que o contestado Robinho seguirá como titular da seleção brasileira. Em conversas informais, o comandante começou a admitir que concederá uma nova oportunidade para a sua formação considerada ideal se ajustar.
Mano tem acompanhado o desempenho da Argentina, que joga antes do Brasil nas rodadas da Copa América, para definir melhor o seu time. Após empatar com a Bolívia, o rival manteve a base tática de sua equipe e ficou em outra igualdade com a Colômbia. Também por isso, aumenta a preocupação do técnico brasileiro em demorar a alterar a escalação da seleção.
Na tarde de quarta-feira, Mano já havia se prevenido contra o mau rendimento da seleção brasileira. Testou o meia Lucas e o volante Elano nos lugares de Robinho e Ramires nos dez minutos finais da atividade tática.
Contra o Paraguai, contudo, a escalação do Brasil provavelmente continuará a seguinte: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário