Da Redação Assessoria do Esporte Clube Bahia
Preocupado com falta de gols nos últimos jogos, René Simões comandou um treino de finalizações
As várias chances de gol perdidas no último domingo, 21, diante do Santos, realmente preocuparam René Simões. Nos treinos da tarde desta quarta-feira, 24, o técnico comandou um trabalho intensivo, focado nos cruzamentos e finalizações a gol.
O treino teve duas ausências, que preocupam o comandante tricolor. O lateral Ávine, com dores na coxa, passou a tarde no departamento médico. Mesmo caso de Lulinha, que torceu o tornozelo na atividade de ontem.
Os atletas, cotados para a equipe titular contra o Ceará, no próximo domingo, 28, serão reavaliados na quinta. Até lá, seguem como dúvida para partida.
Se forem vetados, Ricardinho assume o meio-campo, já que o titular, Carlos Alberto, está suspenso. Para a lateral-esquerda, René Simões terá que improvisar um substituto, ou escalar o contestado Dodô.
As outras ausências do treinamento foram Carlos Alberto, que apenas deu algumas voltas no campo, e Thiego, que realizou um trabalho físico na academia do clube. O elenco volta a treinar nesta quinta, em outra atividade visando o jogo com o alvinegro cearense.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário