segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jobson não joga mais pelo Bahia! Diretoria do clube anunciou o desligamento do jogador por problemas extra-campo!

 JOBSON É DESLIGADO DO BAHIA!
A diretoria do Bahia acabou de rescindir o contrato do atacante Jobson. O atleta havia ficado de fora do clássico deste domingo (21), contra o Santos, após chegar de madruada à concentração da equipe, que estava marcada para 22 horas. 

Uma reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira (22) entre empresários do jogador, o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni e o presidente do clube, Marcelo Guimarães, para decidir o futuro do atacante.
Confira a nota divulgada pela diretoria do Bahia:

"Esporte Clube Bahia comunica, através do seu departamento de futebol profissional, que o atleta Jóbson será desligado do elenco principal desta agremiação, em virtude de uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos, o que vinha causando constragimentos a todo corpo de trabalho do clube".

Jobson, de 23 anos, foi oficializado como reforço do esquadrão no dia 04 de maio. Ele já atuou por Brasiliense (2007-2009), Jeju United (2009), Botafogo (2009-2010) e Atlético Mineiro (2011).

Indisciplina e revolta da torcida

A torcida tricolor não gostou do atraso de Jobson e protestou contra o atleta durante a partida contra o Santos. Diversos cartazes contra o comportamento do atacante foram vistos no dia do confronto.

As críticas acontecem devido ao fato desta não ser a primeira vez que o atacante se envolve em problemas para chegar no horário pré-estabelecido. Em julho, o jogador não compareceu ao treinamento marcado para os jogadores não relacionados e alegou que enfrentou problemas envolvendo a gravidez da esposa. No dia 12 Jobson atrasou mais uma vez e justificou que houve um erro de comunicação sobre o horário do treinamento.

No dia 17 outro atraso. Na época ele chegou cerca de 30 minutos depois do início da atividade e a assessoria de imprensa do Bahia informou que o jogador estava realizando um trabalho físico na academia.

Além dos problemas com atraso, o atacante havia se desentendido com o meia Carlos Alberto na semana passada. Segundo informações de pessoas ligadas ao clube, alguns jogadores do Bahia estariam insatisfeitos com a presença do jogador no elenco.

Após o jogo contra o Santos, René Simões afirmou que pediu mais comprometimento do atacante. "Foi uma contratação de risco, a gente sabia. Não foi problema com drogas, mas os horários têm de ser cumpridos", reclamou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário