Eduardo Martins/Agência A TARDE
Rubro-negro deverá ter nova formação defensiva contra o ASA
Após o treino desta quinta, 25, na Toca do Leão, um alívio para o torcedor rubro-negro. O companheiro de ataque de Neto Baiano será mesmo o ponta de lança Marquinhos, vice-artilheiro da equipe na Série B.
Marquinhos se recuperou do trauma que sofrera na última quarta, 24, e está confirmado no ataque do Leão. O atacante, motivado, comemorou a recuperação:
"Graças a Deus estou bem e espero manter a forma para ajudar o Vitória. Tem que ter alegria para jogar e estou com essa vontade", disse.
Treino - Vágner Benazzi já tem o time praticamente definido. O comandante do Leão parece ter dúvidas apenas no setor defensivo, mas acena com a possibilidade de escalar a dupla Alison e Gabriel Paulista em lugar de Léo Fortunato e de Maurício.
Apesar de confirmados para o duelo nordestino do próximo sábado, os atacantes Neto Baiano e Marquinhos foram poupados das atividades nesta tarde. Em substituição, Benazzi utilizou os reservas Marcelo e Geovanni entre os titulares.
Preto estreia - Regularizado na CBF, Preto tem a sua estréia confirmada pelo Leão neste sábado, 27, contra o ASA, no Barradão. Benazzi não esconde a sua preferência por escalar o jogador como meia, ao lado de Lúcio Flávio. Neto Coruja e Uelliton, como volantes, completam o setor de meio campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário