Eduardo Martins/Agência A Tarde
Treinador rubro-negro quer resolver as falhas na bola áerea dos últimos jogos
Nesta terça-feira, 23, o Vitória voltou a treinar em dois períodos. Pela manhã, o preparador físico Ednilson Sena comandou o trabalho aeróbico. Depois, foi a vez de Benazzi tentar corrigir um defeito que tem sido a dor de cabeça do Vitória: bola aérea.
Nos acréscimos da última partida, contra o São Caetano, no sábado, 20, o Leão levou gol após cruzamento. Foi o segundo gol do Azulão, empatando a partida, quando o rubro-negro poderia ter saído com três pontos de Bragança Paulista.
Nos treinos, o treinador colocou quatro jogadores cruzando. Romário, Elton, Renan e Mineiro fizeram este papel. Os defensivos Léo Fortunato, Gabriel, Alison, Neto Coruja e Maurício se revezavam na área, na tentativa de evitar que os atacantes levassem a melhor.
Depois, Vágner Benazzi colocou a turma ofensiva para tentar entrar na área pelas laterais. O restante do grupo aprimorou posse de bola e depois fez um pequeno rachão. Nesta quarta-feira, 24, tem mais treino, à tarde, no Barradão.
Preto – O mais recente contratado do Leão, Preto, treinou normalmente nesta terça e só depende da sua regularização junto à CBF para estrear. A expectativa é que isso aconteça ainda nesta semana.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário