segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SELEÇÃO DE IPIAÚ VENCE MAIS UMA PARTIDA FORA DE CASA

A Seleção de Ipiaú venceu mais uma partida de futebol na tarde deste domingo (25) no Estádio Municipal Antonio Carlos Magalhães, em Jitaúna, contra o selecionado local, valendo pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2011.

O árbitro Gleidson Santos Oliveira da CBF,deu  início a partida às 15:15 minutos, com 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma ao falecimento do Massagista Manoel do Carmo Nascimento, da Seleção de Itamarajú, vítima de acidente automobilístico.

Logo no início da partida, precisamente aos 11 minutos a Seleção de Jitauna buscou o ataque, e numa bola dentro da grande área, o goleiro Jeep, fez falta e o juiz em cima do lance marcou penalidade máxima, cobrado com perfeição pelo atacante Thiago.

A Seleção de Ipiaú não se intimidou com o resultado e partiu para cima da equipe anfitriã, dominando praticamente durante todo o restante do primeiro tempo e, numa bola parada o atacante Robinho cobrou a falta, a bola sobrou para o lateral Dei que chutou colocado no canto esquerdo do goleiro Jefinho, empatando a partida aos 39 minutos.

No segundo tempo a equipe do Técnico Givaldo Magrão, entrou em campo com um bom toque de bola e domínio de jogo. O Atacante Robinho, eleito como melhor jogador da partida infernizou a zaga adversária e novamente aos 14 minutos, numa cobrança de falta o quarto zagueiro Bruno Neves desviou de cabeça, marcando o segundo gol para a equipe de Ipiaú.

Final de Jogo, JITAUNA 1 X 2 IPIAÚ. Com este resultado a equipe de Ipiaú permanece na segunda colocação em seu grupo com 6 pontos.
O blog Tesouras Notícias parabeniza pela recepção carinhosa dos dirigentes da Liga Desportiva de Jitauna à toda Comissão Técnica da Seleção de Ipiaú e aos visitantes.

FICHA TÉCNICA:

SELEÇÃO DE JITAÚNA X SELEÇÃO DE IPIAÚ
LOCAL: ESTÁDIO ANTONIO CARLOS MAGALHÃES
CIDADE: JITAÚNA-BAHIA
PÚBLICO PAGANTES: 750 PAGANTES - RENDA: R$ 3.750,00

SELEÇÃO DE JITAÚNA: 1-Jefinho, 2-João Paulo, 3-Tony, 4-Muller, 5-Jeferson, 6-Cainan, 7-Tiago, 8-Bira, 9-Erisuan, 10-Cassiano, 11-Cal.
SUPLENTES: 12-Murilo, 13-David, 14-Gegeu, 15-Márcio, 16-Buiú, 17-Beto, 18-Everaldo
TÉCNICO: Paulo Cesar Sales
Gol: 7-Thiago, aos 12 minutos

SELEÇÃO DE IPIAÚ: 1-Jeep, 2-Igor, 3-Bicudo, 4-Bruno Neves, 5-Herivelton, 6-Dei, 7-Cleber, 8-Grilo, 9-André, 10-Robinho, 11-Chapolin
SUPLENTES: 12-Vagner, 13-Cosminho, 14-Maicon Bem-Te-Vi, 15-Maicon, 16-Eriton, 17-Bruno Gomes, 18-Giba.
TÉCNICO: Givaldo Magrão
GOLS: 6-Dei (40 min 1º Tempo) e 4-Bruno Mendes (15 min 2º Tempo)


ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Gleidson Santos Oliveira /CBF/Salvador
ASSISTENTES: Rogério Moitinho Silva Lima/FBF/Jequié e Jairo Santos da Silva/FBF/IIbirataia.
4º ÁRBITRO: Laelson Santos Alves/FBF/Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário