quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COPA DO JACUÍPE SUB-17 começa dia 30 de outubro

A abertura da Copa do Jacuipe sub-17 será dia 30 de outubro, às 09h da manhã (horário de Brasília), na cidade de Várzea da Roça. Várzea da Roça fará sua estréia em casa contra a seleção de Mairi no Estádio José Bonifácio (Campo do Cruzeiro). 

Onze cidades já estão se preparando para disputar a quarta edição da Copa do Jacuípe de futebol sub-17. Nesse ano, as seleções municipais estão divididas em três grupos.

Confira os grupos: 
Grupo A - Capela do Alto Alegre, Mairi, Pintadas e Várzea da Roça;
Grupo B - Capim Grosso, Nova Fátima, Pé de Serra e Riachão do Jacuípe;
Grupo C - Jacobina, São José do Jacuípe e Serrolândia.

Em 2010, a copa teve início em maio, e contou com a participação das seleções das cidades de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Ipirá e Riachão do Jacuípe.  

A campeã foi Várzea da Roça, após empatar em 1 a 1 com Pintadas, por isso a cidade ganhou o direito de sediar a abertura neste ano.

A Copa do Jacuípe sub-17-Edição 2011 será promovida e organizada pela Prefeitura Municipal de Pintadas, em parceria com o GT da Bacia do Jacuípe e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB, através da Diretoria de Fomento ao Esporte – DFE e da Coordenação de Excelência Esportiva - CEE, Prefeituras de: Capela do Alto Alegre; Capim Grosso; Jacobina; Mairi; Nova Fátima; Pé de Serra; Pintadas; Riachão do Jacuípe; São José do Jacuípe; Serrolândia e Várzea da Roça, com apoio da Federação Bahiana de Futebol -  FBF, na conformidade do disposto neste Regulamento e na legislação desportiva vigente.

Redação: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário