terça-feira, 1 de novembro de 2011

CAMPEONATO AMADOR DE CAIRÚ: É domingo a grande final: CAIRÚ X GALEÃO


Domingo 06/11/2011 16:00 Horas – Em Cairú - Bahia

O blog do Campeonato Municipal de Cairu tem a honra de convidá-los para o maior espetáculo dos últimos tempos.

Cairu e Galeão travarão a batalha pela taça de campeão. De um lado o capitão da seleção de Cairu "Fábio". Do outro lado o capitão da seleção do Galeão "Márcio André". Quem erguerá a taça.

Cairu vai festejar com sua torcida? Galeão vai festejar com sua torcida na casa do adversário? Todos os ingredientes para uma festa inesquecível, para fechar com chave de ouro, esse evento esportivo de alto nível de competitividade.

A superintendência de esportes do Município de Cairu, através do seu gestor, "Miro Cabral", convoca à todos para virem se divertir, e fazer uma festa, que com certeza irá ficar na história da nossa região.

Da mesma forma como fomos curtir a nossa seleção nos campeonatos que disputamos, vamos agora curtir o nosso campeonato local, que está chegando ao fim, com muita paz e amor.

Desejamos sorte aos finalistas e que o campeão seja o merecedor pelo esforço empregado nos útimos 5 meses. Parabéns Cairu, parabéns Galeão, até a finale que seja feliz, quem gritar. CAMPEÃOOOOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário