quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LULINHA NÃO ESCONDE PREFERÊNCIA POR JOGAR COMO ATACANTE

Foto: Beto Jr./Ag. Haack/Bahia Noticias
Por muitas vezes utilizado por ex-treinador René Simões como quarto homem de meio de campo, o grande responsável pela criação das jogadas, o meia-atacante Lulinha, também usado por Joel Santana na mesma posição, admite que prefere atuar como segundo atacante ao invés de cumprir o papel de camisa 10, cérebro da equipe.
 
"Eu prefiro jogar como segundo atacante. Joguei algumas vezes como quarto homem, me sinto à vontade jogando na posição, mas tenho mais características de ser um segundo atacante", detalhou.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 77, que não pôde atuar contra o Figueirense, em Santa Catarina, acredita que ainda é cedo para falar sobre a provável escalação que entrará em campo para encarar o São Paulo, sábado (5), às 19h, em Pituaçu.

"Estamos apenas no começo da semana e o Joel Santana conta com diversas opções  para posição. Vou trabalhar forte e, se for escolhido, vou fazer o máximo para atuar bem", declarou. 

Titular ou não, Lulinha espera uma nova postura contra o time paulista. "O time do São Paulo ainda está brigando por alguma coisa na competição. 

Mas, nós aqui no Bahia, estamos brigando por algo ainda maior. Nós temos uma gordurinha para queimar, só que quando os adversários diretos começam a vencer é ruim. Precisamos trabalhar e vencer para sair dessa situação", ressaltou.

Por Felipe Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário