O Vasco entrou em campo com seu time titular e esperava contar com o brilho dos seus meias e atacantes para conseguir a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana.
Embora eles também tenham brilhado, foi o zagueiro Dedé o maior responsável pela goleada histórica sobre o Universitário, do Peru, por 5 a 2. Autor de dois gols e com participação em outros dois, o jogador da seleção brasileira teve atuação histórica na noite desta quarta-feira, em São Januário.
Os primeiros minutos de jogo tiveram um personagem diferente do que normalmente acontece. Não foi um jogador que brilhou ou falhou bisonhamente. Quem apareceu mesmo foi o árbitro paraguaio Carlos Amarilla.
A partida começou tensa, com muitas reclamações e até violenta em alguns lances. O juiz então resolveu tentar impedir coisa pior fazendo uso do cartão amarelo. Foram quatro em nove minutos.
Quando os times resolveram jogar, foi o Vasco quem deu as cartas e Elton, completando cruzamentos de Eder Luiz, quase chegou ao primeiro gol em duas oportunidades. A abertura do placar parecia questão de tempo e se concretizou aos 23 minutos. Juninho Pernambucano sofreu pênalti e Diego Souza bateu à perfeição, mandando o goleiro para a direita e rolando a bola no canto esquerdo.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário