sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ABRE OU NÃO ABRE? BAHIA DE SACO CHEIO


LEONARDO MARTINS REPÓRTER


Sem riscos de rebaixamento, o Bahia segue tranquilo   para a partida diante do Ceará. No entanto, as palavras usadas num trecho de uma nota publicada no site oficial do clube, no último sábado, tem dado o que falar. Nos últimos dias, o trecho “Que o Ceará também consiga permanecer na Série A, para que o futebol nordestino fique ainda mais fortalecido” vinha provocando especulações sobre uma possível entrega de resultado por parte do tricolor, além de provocar a irritação do grupo de jogadores do tricolor. 

Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho esclareceu o caso e acabou com a polêmica que cercava o time do Fazendão. “A nota foi para parabenizar o Sport e o Náutico. O sentido era realmente fortalecer o futebol do Nordeste, já que nós que vivemos nessa região temos muito mais dificuldades pela disparidade econômica financeira em relação aos clubes do sul e sudeste” disse o dirigente.

Contudo,o presidente ressaltou o objetivo do Bahia em conquistar uma vaga para a Sulamericana de 2012. “O Bahia vai jogar com todas as suas forças para cima do Ceará, espero que com estádio cheio. Porque a gente vai disputar a Sul-Americana. Este é o nosso objetivo. Não tem nenhuma possibilidade do contrário. 

Isso não passa pela cabeça de ninguém no Bahia e nunca passou. Quem for lá vai ver um jogo disputado, brigado, com o time correndo até o final”, garantiu.Para ficar com a vaga, o tricolor precisa derrotar o Ceará e ainda contar com um tropeço do Atlético Mineiro ou do Atlético Goianiense.

Além do presidente Marcelo Guimarães Filho, a torcida tricolor também parece querer o triunfo da equipe independente de qualquer coisa. Até o fechamento desta edição, cerca de 22 mil ingressos já haviam sido vendidos, sendo que as vendas haviam começado na última terça-feira.   A política de ingressos será mantida: a arquibancada custa R$ 30, enquanto a cadeira sai por R$ 60. 

Fonte: Tribuna da Bahia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário