sábado, 17 de dezembro de 2011

ITABUNA ESPORTE CLUBE SE APRESENTA.

TABUNA APRESENTA PARTE DO ELENCO A diretoria do Itabuna Esporte Clube, representada na figura do vice presidente de futebol, Luiz Santana, já que o presidente do clube, Ricardo Xavier, se encontrava em um compromisso em Salvador, apresentou praticamente 80 do elenco itabunense na manhã de hoje, no estádio Luiz Viana Filho.

Estiveram presente na apresentação os jogadores: Baggio, Raul, Wagner, Ricardo, Gazinho, Alegrete, Bruno, ( Sel; Ibicaraí), Kél, Lúcio, Thiago, Kikio, Cláudio, Lucas, Marcelinho e Massachi. A comissão técnica é composta pelo técnico Daniel Oliveira, Venâncio Soares (preparador físico), Luiz Carlos (auxiliar técnico) e o Zé Carlos (preparador de goleiros).

Santana pediu o máximo de empenho dos novos jogadores no Baianão 2012, pois a pretensão da diretoria é conseguir uma vaga na Copa do Nordeste de 2013.

A comissão técnica aguarda durante essa semana a chegada dos seguintes jogadores: Juca, Alex, Vítor, Túlio, Lima, Henrique, Wescley, Murilo, Danilo, Davi, Mateus e Wencley. 

Fonte: Anônimo
Por: Blog do ABN

2 comentários:

  1. Estou apostando muito neste jogador Túlio(de Maraú) que se apresentará amanhã ao Itabuna Esporte Clube.Espero que o Clube faça um grande Campeonato.

    ResponderExcluir
  2. E tem mais um que pode integrar este grupo também daqui de Maraú(UELBERT) apelidado por (U). Tente. Informações com o próprio Tulio.

    ResponderExcluir