quarta-feira, 28 de março de 2012

DEFINIDOS OS FINALISTAS DE UBAITABA

No último domingo (25), foram definidos os finalistas do Campeonato Interbairros de Futebol Amador de Ubaitaba, edição 2012. Com a bola rolando redonda nos gramados do estádio municipal Felipe Miranda, a dupla rodada teve os confrontos entre Zitão x Armandão e Ruinha Santo Antônio x Telebahia.
 
Na primeira partida, o Zitão não perdoou o adversário e saiu de campo com a goleada de 4x1, tornando-se o ataque mais positivo da competição. No jogo subsequente, Ruinha Santo Antônio garantiu a vaga na grande final, ao vencer o Telebahia por 2x0, em jogo de muita emoção para os torcedores.
     
Para Everaldo Melo, presidente da LUF, essa competição surgiu para observar alguns atletas que não tem oportunidade de compor a seleção nos jogos intermunicipais. “A tendência é buscar novos talentos nesses jogos de bairro e lapidá-los para fazer uma seleção forte esse ano” completa.  

Final: 

No próximo domingo, 1º de abril, às 15h com portões abertos, Zitão e Ruinha Santo Antônio decidem o caneco. No ano passado, a equipe de Faisqueira levantou o troféu e fez a festa dentro de campo.

Premiação:

A Liga Ubaitabense de Futebol premiará a equipe campeã com troféu, cuja denominação é “Troféu Juarez Ribeiro dos Santos” (Nego de Artur), 25 medalhas para os atletas e dirigentes e um prêmio no valor de R$ 800.00. Já a equipe vice-campeã ficará com um troféu, cuja denominação é “Troféu Cláudio de Jesus Santos”, 25 medalhas e um prêmio no valor de R$ 400.00.

A equipe mais disciplinada da competição vai receber o Troféu Disciplina, além de premiações para artilheiro e goleiro menos vazado.

ARTILHEIROS

Adriano Anunciação de Jesus - Ruinha Santo Antonio - 4 gols
Gilmario Almeida (Mario) - Zitão - 3 gols

CAMPANHA DOS FINALISTAS

EQUIPE DO ZITÃO

FASE PRELIMINAR
Faisqueira 1 x 2 Zitão
Zitão 0 x 0 Maria Olímpia

FASE SEMIFINAL
Armandão 1 x 4 Zitão

EQUIPE RUINHA SANTO ANTONIO

FASE PRELIMINAR
Ruinha Stº Antonio 3 x 0 Novo Olímpia
Conceição 0 x 2 Ruinha Stº Antonio

FASE SEMIFINAL
Ruinha Stº Antonio 2 x 0 Telebahia

Por Marcos Mendonça - Comunicação FBF em 28/03 - em Últimas Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário