sábado, 31 de março de 2012

LIGA UBAITABENSE DE FUTEBOL EXPÕE OS TROFÉUS DE CAMPEÃ, VICE-CAMPEÃ E DISCIPLINA DO INTERBAIRROS 2011/2012

A LUF (Liga Ubaitabense de Futebol) expôs na manhã deste sábado, (31/03), os troféus que serão entregues às equipes Campeã, Vice-Campeã e a equipe mais disciplinada do Campeonato Interbairros de Futebol Amador – Edição 2011/2012. 

O troféu para a equipe Campeã leva o nome de Juarez Ribeiro dos Santos (Nego de Artur) (In Memoriam). O troféu para a equipe Vice-Campeã leva o nome de Cláudio de Jesus Santos (In Memoriam) e a equipe mais disciplinada leva o nome de troféu Disciplina.

Além dos troféus, os atletas receberão medalhas e o artilheiro da competição bem como o goleiro menos vazado serão premiados com troféus chuteiras e luvas.

A equipe campeã ainda será premiada com um valor em espécie de R$ 800.00 (oitocentos reais) + um uniforme completo e a Vice receberá R$ 400.00 (quatrocentos reais), prêmios que serão entregues aos Presidentes das equipes, após o encerramento da partida.

A grande final acontecerá n este domingo (01/04), a partir das 15:00 no Estádio Municipal Felipe Miranda, na cidade de Ubaitaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário