Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF em 25/04 - em Geral
Na noite desta quarta-feira (25), Portuguesa e Bahia abriram as oitavas de finais da Copa do Brasil. Jogando no estádio Canindé, em São Paulo, o tricolor arrancou um empate sem gols com o adversário.
Com a classificação em aberto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia dez de maio, em Pituaçu. Uma vitória simples garante o esquadrão nas quartas de finais da competição. A repetição do resultado leva a disputa para as cobranças de pênaltis e empate com gols dá a vaga a Lusa.
Nesta quinta-feira (26), os comandados de Falcão retornam para Salvador e iniciam a preparação para o jogo decisivo das semifinais do Baianão, diante do Vitória da Conquista, no próximo domingo (29), na capital baiana.
Portuguesa 0 x 0 Bahia
Oitavas de Finais da Copa do Brasil
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo
Hora: 19h30
Data: 25/04/2012
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil e Nadine Schram Camara Bastos (SC)
Cartões amarelos: Zé Roberto e Rafael Donato(B); Raí (P)
Cartões vermelhos: Léo Silva (P) e Gerley (B)
Portuguesa
Weverton; Luís Ricardo, Renato, Rogério e Raí (Rodriguinho); Wilson Matias, Guilherme, Henrique e Léo Silva; Ananias e Ricardo Jesus (Boquita). Técnico: Geninho.
Bahia
Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel (Diones), Hélder, Gabriel, Lulinha e Zé Roberto (Magno); Júnior (Ciro). Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário