sábado, 28 de abril de 2012

VITÓRIA É FINALISTA DO BAIANÃO

Postado por Marcos Mendonça em 28/04 - em Últimas Notícias

Após derrota no jogo de ida, o Vitória entrou em campo neste sábado (28) no estádio Manoel Barradas com fome e vontade de gol. Além disso, o goleador Neto Baiano quis retribuir o carinho da diretoria e prometeu ser o artilheiro do campeonato, ultrapassando Cláudio Adão. A homenagem foi uma bela chuteira relembrando os 46 gols marcados em 47 jogos, sendo recordista no Barradão. O volante Uellinton também comemorou a 150ª partida.

No lado do Feirense, o técnico Ednaldo Oliveira armou a mesma equipe dos noventa minutos iniciais e tentou levar a Águia do Sertão para a primeira final, porém não obteve o resultado positivo.

O Jogo:

Com predomínio e posse de bola nos primeiros minutos da partida, o Vitória fez um verdadeiro ataque contra defesa no campo adversário. Aos 14 minutos, depois de insistência nas jogadas laterais, o meia Pedro Ken marcou o primeiro da partida em belo cruzamento do atacante Rildo.

Após o gol, o Feirense se soltou mais e começou a gostar da partida. O trio de atacantes Hermínio, André Cabeça e Paulinho foram os principais articuladores contra o gol de Renan.

Aos 40, o garoto da base Léo marca o segundo para os rubro-negros e decretou o placar na primeira etapa da partida.

Na segunda etapa, foi à vez do Feirense organizar a blitz na pequena área do Vitória. Aos sete minutos o meia Danilo Cruz descontou e deixou o time mais eufórico.  Após saída do Rildo e entrada de Tartá, aos 16, o Vitória voltou a acelerar nos contra-ataques.

Aos 26 minutos depois de bate-rebate na defesa do Feirense, Neto Baiano chegou por trás e balançou as redes adversárias mais uma vez. Porém, Danilo Cruz um minuto depois golpeou mais uma vez Renan e marcou o dele pela segunda vez.

Com muitas emoções nos minutos finais, a partida terminou 3x2 para o Vitória.

Foto: Baianosfc.com.br

FICHA TÉCNICA

Vitória 3 X 2 Feirense
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Sábado, 27 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Raimundo Carneiro de Oliveira.
 
Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni(Arthur Maia); Rildo(Tartá) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
 
Feirense: Naldo; Angelo, Valdo(expulso), Alysson e Reivan; Baiano, Ananias, André e Danilo Cruz; Paulinho e Hermínio. Técnico: Ednaldo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário