À mil por hora começou hoje o Campeonato Brasileiro de 2012, na segunda divisão nacional três jogos agitaram o Nordeste e Sudeste do país. América-MG e Ipatinga (ambos de Minas Gerais) fizeram jogos extremamente diferentes diante de Ceará e ABC, respectivamente. Enquanto o Coelho marcava dois gols no PV e suportava a pressão do Vovô, o Ipatinga jogando em casa fazia um jogo muito fraco com o ABC, e terminou por empatar em 1 a 1. No outro jogo da noite CRB e Bragantino se enfrentaram em Alagoas e os visitantes se deram bem vencendo sem muitas dificuldades por 2 a 0. A rodada continua amanhã com mais sete jogos, entre eles, América-RN X Goiás e Paraná X Guarani prometem ferver os estádios Brasil afora
Ceará 1X2 América-MG- A perda do título mineiro para o Atlético-MG não abateu os jogadores do América-MG. Logo no primeiro compromisso, na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coelho derrotou o Ceará, por 2 a 1, em pleno estádio Presidente Vargas lotado. A torcida do Vovô fez a festa, principalmente antes do jogo, já que a diretoria do clube alvinegro festejou o bicampeonato cearense, com faixas para os jogadores e um troféu. Rodriguinho marcou o primeiro gol da segundona e Fábio Júnior ampliou para o América, ambos no primeiro tempo. Daniel Marques descontou para o Ceará, na segunda etapa.
CRB 0X2 Bragantino - O Bragantino largou bem no Campeonato Brasileiro da Série B ao conseguir a sua primeira vitória e fora de casa, quando bateu o CRB, por 2 a 0, no Estádio rei Pelé, em Maceió. O jogo começou equilibrado. O Bragantino até tentou mostrar sua força no ataque com Lincom, que quase abriu o placar. Aos poucos, porém, o CRB passou a dominar as ações em campo e também criou boas chances no ataque. Com gols de Fernando Gabriel na primeira etapa e Romarinho na segunda o time paulista venceu o jogo.
Ipatinga 1X1 ABC - Cheio de esperanças o Ipatinga começou a Série B em um jogo muito apático em casa, o ABC que vê o Brasileiro como a última chance de 2012 após o vice no estadual e a eliminação na Copa do Brasil mostrou um futebol fraco. Tiago Pereira fez no começo da segunda etapa o gol dos mineiros, enquanto Washington empatou de pênalti (em um lance muito polêmico) para os potiguares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário