terça-feira, 22 de maio de 2012

GANSO NÃO TREINA, MAS SANTOS GARANTE QUE MEIA JOGA CONTRA O VÉLEZ

Do correspondente Rodrigo MartinsSantos (SP)

O meia Paulo Henrique Ganso foi a grande ausência do Santos durante o treino realizado na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O jogador ficou na sala de musculação do CT, para fazer um trabalho de fortalecimento muscular. Mas, segundo a assessoria de imprensa do clube, o maestro do Peixe não preocupa e deve atuar normalmente contra o Vélez Sarsfield (Argentina), nesta quinta, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Ganso fez esse trabalho específico ao lado de outros reservas, enquanto os titulares participaram de uma atividade em dois toques, em campo reduzido. Além dos titulares, os jovens Paulo Henrique, Anderson Carvalho e Pedro Castro completaram o grupo para o treinamento no campo.

Para esse importante compromisso, na volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho deve mandar a campo o mesmo time que foi derrotado pelo Vélez, por 1 a 0, na última quinta-feira, em Buenos Aires. Os santistas precisam ganhar por dois gols de diferença para avançarem às semifinais da competição. Se o Alvinegro Praiano vencerpor 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

Sem o lateral direito uruguaio Fucile, que ainda se recupera de uma entorse no pé esquerdo, o Santos deve começar o jogo frente aos argentinos com a seguinte formação: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec.


Nenhum comentário:

Postar um comentário