Hamburgo (Alemanha)
O técnico Mano Menezes não se conteve durante a vitória por 3 a 1 sobre a Dinamarca, neste sábado. “O Oscar está jogando muito”, comentou, em voz alta, satisfeito com a atuação de seu camisa 10. O bom rendimento, no entanto, não fez o comandante do Brasil se esquecer de Paulo Henrique Ganso.
“O Oscar é um dos jogadores que provavelmente estará na Olimpíada. Realmente, ele fez um grande jogo”, disse Mano, antes de motivar o meia do Santos, que passou por uma artroscopia no joelho direito na sexta-feira.
“Esperamos que o Paulo Henrique Ganso também esteja na Olimpíada. É sempre bom ter dois grandes jogadores para compartilhar a responsabilidade de armar as jogadas ofensivas da Seleção Brasileira”, afirmou.
No intervalo da partida contra a Dinamarca, Oscar admitiu ter sentido o peso da camisa 10 doBrasil – apesar de sua grande atuação. “É difícil jogar com ela. Existe uma responsabilidade muito grande, mas vou me esforçando”, comentou. “O futebol do Brasil é assim: solto”, resumiu.
Contra a Dinamarca, o outro jogador incumbido da criação da equipe de Mano Menezes foi Lucas, ex-companheiro de Oscar nas categorias de base do São Paulo e da própria Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário