sexta-feira, 25 de maio de 2012

MURICY DIZ QUE DUELO COM TIMÃO MERECIA ACONTECER NA FINAL


Com a classificação às semifinais da Copa Libertadores da América, o pensamento do Santos agora é no Corinthians, seu rival nessa disputa. O técnico Muricy Ramalho elogiou o adversário, destacando que prevê dois grandes jogos entre os times paulistas na competição mais importante de clubes do continente. E, até mesmo por causa disso, o treinador santista lamentou que esse encontro ocorra antes das finais.

%u201CFica difícil falar algo, mas acho que não importa de onde são os melhores, de que país eles são. Não importa se são argentinos, uruguaios, só que eles devem ver o lado econômico. Não sei. Só acho uma judiação porque um clássico como esse merecia ser a final%u201D, disse Muricy.

O comandante alvinegro ainda elogiou a classificação corintiana às semifinais, em partida dramática contra o Vasco, e ressaltou que não será fácil enfrentar o Timão, empurrado pela sua torcida - os dois se enfrentam nos dias 13 e 20 de junho, com o segundo jogo sendo de mando do clube de Parque São Jorge.

%u201CEu vi a loucura que foi no Pacaembu, acho isso muito legal. É aquela coisa da torcida junto do time, como foi hoje (quinta) conosco. A nossa torcida ajudou até o fim, entendeu a dificuldade e esteve conosco o tempo todo. Além disso, é difícil enfrentar o Corinthians em qualquer situação, seja em Libertadores, Paulistão ou até mesmo em um amistoso. E eles têm um jogador a mais, que é a torcida. Respeitamos muito isso%u201D, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário