Site Oficial do Vitória | Divulgação
A máxima do futebol "em time que está ganhando não se mexe" parece que não faz parte do vocabulário do treinador do Vitória, Paulo César Carpegiani.
Durante o treino deste domingo, 10, mesmo após o triunfo de 2 a 1 sobre o Boa Esporte, na sexta-feira (08), e a presença no G4 da Série B, o técnico rubro-negro realizou alguns testes no Barradão.
O lateral-direito Leo, com uma lesão no ombro, deu lugar a Carlinhos, que quer aproveitar a oportunidade para se firmar na equipe titular. "Podem ter certeza que darei o meu máximo em campo e vou mostrar que mereço vestir esta camisa 2 do Vitória.", afirmou.
Carlinhos após o coletivo deste domingo. Acostumado a atuar como ala, se preocupando mais com o ataque, o jogador diz estar preparado para as funções defensivas da posição atual. "É uma mudança tática grande. Estou me adaptando bem a isso nos treinos e não acredito que haverá qualquer problema no jogo.", disse.
Na esquerda, Mansur reclamou de dores na coxa e será avaliado nesta segunda-feira para avaliar se tem condições de enfrentar o Guarani na terça-feira, 12, às 21h, no Barradão. Wellington Saci foi o substituto do lateral no coletivo.
Carpegiani fez testes no ataque. Neto Baiano e Dinei, recuperado de um traumatismo acima do joelho direito, formaram a dupla no início do coletivo. Depois, o treinador colocou Adailton no lugar de Neto. Com esta mudança, Tartá recuou para a função de meia.
Após o coletivo, o treinador rubro-negro divulgou a lista de relacionados para o jogo. Entre as novidades estão Wellington Saci e o recém-contratado Marco Aurélio. E estão de volta o volante Michel, o meia Eduardo Ramos e o atacante Dinei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário