quarta-feira, 20 de junho de 2012

INTERMUNICIPAL 2012 - SELEÇÃO DE ITAPETINGA SEM "RUMO"

Presidente da Liga

Nesta terça(19), a equipe esportiva da Rádio Fascinação divulgou em suas manchetes do dia, uma entrevista com o atual presidente da LADI - Liga Amadorista dos Desportos de Itapetinga, o Sr. Dêba. Pois bem, começamos a ouvir o programa e nada... Por fim, um dos apresentadores da resenha o nosso amigo e simpático Prof. Ênio, desculpou-se dos ouvintes por mais um "cano" dado pelo convidado do dia por sua ausência no programa


Confesso que fiquei muito chateado com a postura de uma pessoa que diz que comanda o futebol de uma cidade que já serviu de referência para todo o estado no que diz respeito ao Intermunicipal, foi uma grande e  total falta de consideração com os membros do programa, com a emissora e com os ouvintes.

O pior não está apenas ai, o setorista da Seleção de Itapetinga, o repórter Lucas Aguiar informou que os principais nomes que poderiam vestir a camisa tricolor bi-campeã, já estão incorporando outras seleções, como exemplo a de Itororó e de Porto Seguro.

Podemos já imaginar como será a temporada de 2012 para Itapetinga, uma Liga que paga a premiação do Campeonato Municipal com cheque pré datado, que não pagou a premiação da categoria de Juniores, que ainda tem mais de R$ 3.500,00 em débito com a FBF, que ainda deve salários de 2011 e que o PRESIDENTE NÃO APARECE PARA SE EXPLICAR, a coisa com certeza não vai ser boa.

Com a palavra o PRESIDENTE DA LADI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário