Ontem, foi o Vitória, hoje é o Bahia, não era para ser, mais agonia é a mesma. O Bahia ainda não venceu na competição, no ano passado, obteve sua primeira vitória apenas na quinta rodada, quando derrotou o Fluminense, no Rio de Janeiro por 1 x 0. Já o Atlético-MG, iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé direito, vencendo os dois primeiros jogos da competição e hoje sem Ronaldinho, mas estreando o atacante Jô, e desfalcado do centro avante André, encara o Bahia, às 20h30, no estádio Independência.
No Bahia, o técnico Falcão como sempre optou pelo mistério. O retorno de Ávine, liberado pelo departamento médico, e uma das vagas no meio-campo, disputada entre Ciro e Jones, são as dúvidas do treinador. Souza ainda fora e Marcelo Lomba sem contrato são desfalques certos, em compensação, os jogadores recém-contratados podem ganhar um espaço na equipe, o cabeludo Diego é um dos cotados.
A dureza da competição, e aquela velha certeza que quase não ganhamos fora de casa e quando isto acontece, ocorre uma ou duas vezes no ano, faz o jogo contraAtlético-MG que mesmo assustando muita gente há muito tempo, em um autentico desafio onde o empate em qualquer circunstância pode ser considerado como ótimo resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário