segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

INTERBAIRROS ITABUNA 2012: São Pedro conquista o Bicampeonato

Arbitragem - A arbitragem esteve entregue nas mãos do experiente Raimundo Rodrigues que, apesar de um jogo morno e sem muito brilho, fez uma arbitragem digna de final de campeonato. Rodrigues foi auxiliado pelos árbitros Wesley Santos e Lucimara Alcântara, tendo como árbitros reservas as experientes Mariene Bonfim e Gláucia Faria.

Numa partida morna e sem muitas emoções para o torcedor, a equipe do bairro São Pedro conquistou o bicampeonato do Interbairros ao vencer a equipe do Núcleo Habitacional da Ceplac.

Homenagem - a Secretaria de Esportes, através do secretário de esportes de Itabuna, Alcântara Pelegrini fez uma justa homenagem ao nomina os troféus de premiação desta 
12ª edição do Interbairos 2012.

Dos homenageados, a figura ilustre que compareceu em campo neste domingo foi Léo Briglia, que emprestou o seu nome ao  tréfeu de vice-campeão do certame.

O troféu de campeão recebeu o nome de Edilson Mendes (Dioclécio), ex-atleta que tanto participou das competições promovidas pela Liga Itabunense de Futebol, pelo SER (Secretaria de Esporte e Lazer), bem como das demais promovidas em Itabuna e região.

Já o troféu de 4º lugar homenageou o ex-árbitro Ademilson Filho (Miroca), falecido há cerca de um mês, vítima de um infarto do miocárdio. O 3º lugar foi para o ex-presidente da LIF, Elcio Ramos, um abnegado pelo esporte (futebol) de Itabuna.

Noticias Grapiúna Blog do Aleluia
Fotos: Francisco Aleluia

Confira algumas imagens da final:







Nenhum comentário:

Postar um comentário