quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PREFEITO E SECRETARIADO DE ITAGIBÁ VISITAM SEDE DA FBF

Postado por Comunicação FBF em 24/01 - em Geral

Na manhã desta quinta-feira (24), o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, recebeu a visita do novo prefeito de Itagibá, Marcos Barreto. Após um tour pela entidade e conhecer todas as instalações, o governante se reuniu com o dirigente e o presidente da Ceaf-Ba, Wilson Paim.

No encontro foram discutidos temas relacionados ao futebol baiano e aporte e divulgação da FBF às competições do município. O auxílio à Seleção amadora para a disputa do Campeonato Intermunicipal não ficou de fora da pauta.

O prefeito de Itagibá esteve acompanhado de toda a comitiva municipal. Dentre eles, estiveram o secretário de esportes da cidade, Rodrigo Miranda; o presidente da Liga Desportiva do município, Marcos Íris; o vereador e ex-jogador do Bahia, Inho Baiano e o assessor geral da Prefeitura, Girlan Silva.

A atual gestão da cidade, situada a 370 km da capital baiana, tem como objetivo principal trazer de volta os projetos sócio-educacionais, resgatando o crescimento coletivo e humanitário dos jovens cidadãos. Vale ressaltar que Itagibá possui boa estrutura e é referência de apoio às práticas do esporte.  

Nos últimos anos, a cidade do Sul do Estado se destacou como um seleiro de craques para o futebol nacional.  Cerca de dez atletas locais encontram-se atuando no país afora.

A grande novidade para 2013 é o projeto “Formando Atleta, Formado Cidadão”, que será lançado nos próximos meses. Em parceria com o Esporte Clube Bahia, as futuras promessas itagibaenses realizarão peneiras semestrais no clube.

Além do futebol, o projeto conta ainda com outras sete modalidades para garotos entre oito e dezoito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário