quinta-feira, 9 de maio de 2013

Presidente da Liga de Futebol “Cristiano Ferreira” convoca torcida para final da Copa do Descobrimento

Após a seleção de Porto Seguro encerrar o ano passado no Intermunicipal entre as 08 melhores seleções da Bahia, Porto Seguro está prestes a conquistar o primeiro título em 2013,

Não seria nada sem a torcida, que recebeu um convite especial do Presidente. Convocamos a torcida para estar no Estádio Municipal nesta final. Vamos entrar em campo com o objetivo de conquistar o título e será muito importante se o nosso torcedor estiver nos apoiando, como tem feito, e lotando o estádio para que nós, dentro de campo, possamos nos dedicar para sair de campo campeões,  disse.

Confiante no título, Cristiano reforça a concentração da Seleção para enfrentar Belmonte neste sábado. A primeira partida da final contou com uma vitória de Belmonte por 2 a 0, mas a competição não está decidida, no discurso do Presidente. 

A responsabilidade é muito grande.  Sabemos que eles ainda não ganharam nada. Não fizemos um bom jogo e eles conquistaram um excelente resultado em Belmonte.

Iremos manter a mesma postura que sempre tivemos antes desta ultima partida, pois em casa, diante da nossa torcida, nossa equipe é muito forte, concluiu.

Porto Seguro e Belmonte entrarão em campo às 15h para decidir o título da Copa do Descobrimento no estádio Municipal de Porto Seguro, neste Sábado.

Por Ascom Liga de Futebol de Porto Seguro
Fotos Ligeirinho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário