quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vitória 4 x 0 Juazeirense: Caio Júnior explica

Caio Júnior destacou que a humildade foi importante para o Vitória sair e campo com a goleada de 4 a 0 diante do Juazeirense, nesta quarta-feira, na primeira partida das semifinais.

“É uma equipe (Juazeirense) muito boa, não é à-toa que fez a melhor campanha e se nós não tivéssemos essa humildade não teríamos vencido. Nós tivemos um comportamento até mais defensivo no primeiro tempo. É óbvio que tivemos a vantagem de fazer o primeiro gol no primeiro lance do jogo e isso influenciou bastante psicologicamente. A idéia era não dar espaços para ele jogar em velocidade, que é realmente a principal característica desta equipe bem treinada e organizada”.

Apesar da goleada, para Caio, o Vitória enfrentou dificuldades durante o jogo. “Em alguns momentos eles nos dificultaram a ponto de empatar o jogo, fazer o 2 x 1. Nunca tivemos tranqüilidade, sempre fomos apertados. Na reta final do jogo, usamos Vander e Marquinhos pelos lados do campo e eles decidiram. A jogada por dentro do Vander é fantástica e é um menino que a cada dia ganha mais espaço”, disse.

Caio reafirmou sua disposição de não deixar de foram nenhum jogador. “Vocês nunca vão ouvir de mim a palavra poupar. Só não joga quem for vetado pelo departamento médico”, finalizou, comentando sobre Renato Cajá (que preocupa) e Escudero, que estão entregues ao departamento médico.

A reapresentação será às 15h30 desta sexta-feira e depois do treinamento os jogadores serão liberados. Treinam sábado, às 9 horas, e à tarde viaja para Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário