quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jogadores da Seleção de S. A. de Jesus e presidente da liga comentam sobre eliminação do time contra Santo Amaro

A seleção de Santo Antônio de Jesus foi derrotada por 3 a 0 pelo time de Santo Amaro durante o Campeonato Intermunicipal de Futebol no município de Santo Amaro no último domingo (28), fato que eliminou o time do campeonato.

Em entrevista a Recôncavo FM, George Lopes, técnico da seleção Santoantoniense afirmou que o time errou muito e nas oportunidades que surgiram o adversário fez os gols. Segundo ele, o time vinha sendo um estilo de aguerrilho em toda o campeonato, mas entende que o futebol tem dessas coisas.

“Santo Amaro está aí, nos deu 3 a 0 e agora não adianta ficar brigando. Ano que vem tem mais”, comentou. O goleiro Lucinho ressaltou que a situação é muito difícil de explicar, acrescentando que essa foi a pior partida que já fizeram durante o campeonato neste ano, “infelizmente temos que nos conscientizar do que aconteceu aqui, parabenizar a outra equipe que foi superior. É hora de levantar a cabeça e seguir”, disse.

O jogador Tobinha afirmou que o time tentou lutar até o fim, mas não conseguiu alcançar êxito e essa é a hora de desejar boa sorte ao time vencedor e trabalhar para o próximo ano. O jogador Olodum, destacou que no futebol acontece tudo, então é preciso erguer a cabeça e se preparar para os outros jogos que estão por vir.

O Presidente da Liga de Futebol de Santo Antônio de Jesus Ceará relatou que o time adversário jogou melhor e preferiu não comentar mais sobre a partida, “em outra oportunidade darei uma entrevista, por que falar de cabeça quente é pior. Não quero tocar nesse assunto. Dias melhores virão”, concluiu.

Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário