sábado, 2 de novembro de 2013

Com os números na ponta do lápis, Bahia encara o Grêmio em Porto Alegre

A matemática do Bahia nos próximos sete jogos do Brasileirão é simples: fazer onze pontos em 21 disputados --já que para se livrar da zona de rebaixamentos, os matemáticos calculam que um clube precise somar 48 pontos.

Na 15ª colocação, o time comandado por Cristóvão Borges soma 37 pontos. Com os números na ponta do lápis, o clima no Fazendão é de tensão. Sem vencer a quatro jogos, o Bahia enfrenta o terceiro colocado do campeonato, o Grêmio.

Buscando respirar no campeonato, o tricolor terá o desfalque de três importantes jogadores do primeiro turno da equipe no campeonato: Hélder, Wallyson e Marquinhos Gabriel. Para resolver as dificuldades da equipe, o treinador Cristóvão Borges teve uma semana de treinamento. A solução encontrada pelo treinador é mesclar a juventude e experiência no grupo.

A grande novidade no time será à entrada do atacante Souza. Muito questionado pela torcida tricolor, Souza fará função de municiar os dois homens de frente: William Barbio e Fernandão. Outra mudança deve ser à entrada de Fahel ao lado de Feijão e Rafael Miranda. A partida acontece neste domingo (3), às 16h (horário da Bahia), na Arena do Grêmio.

Metro 1
Por Pedro Enrique Monteiro em Esportes
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário