domingo, 24 de novembro de 2013

Seleção de Itajuípe atropela a seleção de Cipó e esta na final

Um jogo típico de Intermunicipal, expectativa antes, emoção durante e o grito de vitória no final, assim foi Itajuípe contra Cipó neste domingo no Humbertão.

Mais uma vez a torcida lotou as arquibancadas para torcer, e ver mais um bom jogo  da Seleção de Itajuípe, no entanto foi a Seleção de Cipó que comandou uma boa parte do primeiro tempo mostrando porque era uma das favoritas e pressionou na base da correria e disposição sobretudo do jogador cipoenses Lourinho, e aos 10 minutos numa bola bem trabalhada Alves com categoria coloca abre o marcador para Cipó fazendo 1x0. A Seleção de Itajuípe fez um primeiro tempo irreconhecível onde apenas Kaká deu um chute proporcionando uma bela defesa do goleiro Aranha.

Já no segundo a Seleção de Cipó voltou mais cautelosa, e recuou enquanto o Técnico Marcos Barbosa coloca seu time mais ofensivo. Recuado Cipó deu espaço para Itajuípe avançar com tranquilidade e sabendo o que queria, e numa bola alçada na área de Cipó Celso as 24 min empatou.

Daí em diante visivelmente cansada, a Seleção Cipoense cedeu e aos 30 minutos Celso mais uma virou o jogo dando mais tranquilidade e aos 41 minutos Lei marcou o terceiro gol abrindo de vez as portas para a Seleção Itajuipense decidir mais uma final de Intermunicipal, dessa vez contra a Seleção de Porto Seguro no dia 08 em partida de ida em Eunápolis onde essa seleção esta mandando seus jogos.

O fato lamentável foi ao encerrar o jogo os jogadores de Cipó partiram para cima dos jogadores de Itajuípe, situação que foi controlada com a chegada de Policia Militar, e ate mesmo o Técnico Marcos Barbosa separou os brigões, outro fato que merece destaque foi  quando o Arbitro da Partida o Srº Gledson Santos Oliveira expulsou o jogador de Itajuípe Minho numa falta  dura e desnecessária no jogador da Seleção Cipoense.

Blog do Ligação Direta
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário