domingo, 29 de dezembro de 2013

CONTREX acredita, bate Guaiú nos pênaltis e é campeão em Barrolândia

O raio do CONTREX caiu duas vezes no mesmo lugar. Depois de reverter grande desvantagem na semifinal, o time voltou a disputar o titulo nos pênaltis  assegurando o inédito e sonhado título do Campeonato de Barrolândia, em um estádio totalmente lotado. Depois do susto do Guaiú que virou o jogo, o contrex no finalzinho conseguiu empatar em 2×2.

A bola, contudo, não voltou mais a balançar as redes enquanto o cronômetro registrava o tempo da partida. E os dois times, sem esconder o desgaste, decidiram o troféu nas penalidades. O Contrex levou a melhor ao converter todas as cobranças que teve.

Como sempre ocorre no encerramento de todas as competições, o presidente da entidade, White e seu vice Armando, com os demais diretores fizeram a entrega dos troféus e a premiação. Este ano foi entregue ao campeão o troféu pela Secretaria de Esporte de Belmonte Carol. A equipe do Guaiú recebeu o troféu de vice-campeã, das mãos do vereador de Barrolândia Edalvo Matos.

Além do site jornaldebelmonte.com.br e do cabralianoticia.com.br, tivemos a presença do belmontenews, do locutor  Joilson Caldeira da radio 98.5 de Eunápoles, e a transmissão da Tangará com Marcio Souza, DJ Nemilson e o inconfundível e brilhante narrador Everaldo Souza. A festa do campeonato encerrou com um show do grupo EDMAIS de Barrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário