sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dirigentes da Liga de Camamu visitam a FBF

Nesta sexta-feira (31), o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, recebeu em seu gabinete o atual presidente da Liga Camamuense de Futebol (LCF), José Cosme, para discutir projetos que visam o crescimento do esporte na região e apoio da entidade máxima de futebol do estado na entrega de materiais esportivos, como forma de incentivo ao interior.

Acompanhado do diretor de futebol da Liga e do município, José Carlos Souza e do vereador e ex-presidente da liga, Oto Cardoso, Cosme apresentou a nova equipe que comandará o esporte local no próximo triênio “Organizamos toda a liga, colocamos profissionais capacitados e pretendemos formar uma potência estadual” exaltou.

Na oportunidade, a FBF garantiu um curso de requalificação da arbitragem com objetivo de profissionalização e fortalecimento do futebol na região sul.

Paralelamente aos novos projetos, já no próximo dia 15 de fevereiro, a bola vai rolar no Campeonato Municipal com equipes fortes e promessa de duelos que lotar os estádios. A partir desta competição, a seleção formará a base que volta a disputar Intermunicipal após quatro anos e que iniciou a trajetória dos atletas Alex Moraes e Michel, ambos do Serrano Sport Club.

Por fim, o dirigente agradeceu o apoio que a entidade vem dando ao interior. “O presidente da Liga de Camamu e toda diretoria, se sente prestigiado pela ajuda integral que Ednaldo Rodrigues e sua equipe sempre nos concedeu” completou.

A reunião contou com a participação do diretor de registros, Ricardo Nonato, da diretora técnica Taíse Galvão e do presidente do CEAF-BA, Wilson Paim.

Fonte: Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário