quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vitória da Conquista frustra o torcedor e fica no empate com a Catuense

Abusando de perder gols, o Vitória da Conquista frustrou o torcedor e ficou no empate com a Catuense, pelo placar de um a um, na noite desta quarta (26), no estádio Lomanto Júnior, em partida que abriu os jogos de volta da segunda fase do Campeonato Baiano.

No primeiro tempo aos quatorze minutos, após uma triangulação a bola sobrou para Paulo Vitor chutar forte e abrir o placar para Bode.

Na etapa complementar aos oito minutos, Índio cobrou falta e empatou para a Catuense. Aos treze o árbitro marcou pênalti para o Alviverde. Na cobrança Tatu bateu muito mal e o goleiro João Paulo defendeu.

Aos quarenta e cinco, Lorran cobrou falta na área, Sílvio escorou de cabeça e Rafael da Granja mandou para o fundo da rede, porém, o assistente marcou impedimento. Com o empate o Bode permanece na segunda colocação do Grupo 02, com nove pontos.

836 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$7.372,00

O Alviverde atuou com: Alex, Lorran, Sílvio, Mota e Paulo Vitor, Edimar, Ramires (Dionísio), Moisés, Rafael da Granja, Tatu e Carlinhos (Candinho).

Na próxima rodada, o Vitória da Conquista enfrenta a Juazeirense, no domingo (09/03), ás 16 horas, no estádio Adauto Moraes.

Redação . Cidade Esportes/Por Luciano Pina
Foto Vivian Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário