segunda-feira, 28 de abril de 2014

INTERBAIRROS UBAITABA: Telebahia vence de virada em jogo eletrizante

No último domingo (27), a equipe da Telebahia foi ao estádio municipal de Ubaitaba e venceu a equipe da Ruinha, pela sétima rodada do Interbairros em jogo emocionante.

O início da partida indicava mais uma vitória tranqüila da Ruinha, com apenas dez minutos, Rodrigo fez o primeiro da Ruinha e aos quinze Adriano fez o segundo. Apesar de estar em desvantagem, a equipe da Telebahia não se intimidou e foi para cima da Ruinha e aos 28 minutos chegou ao seu primeiro com gol através do atleta Renivan com o belo gol através de cobrança de falta. (Veja fotos aqui)

Faltando menos de oito minutos para o término do primeiro tempo, a Telebahia chegou à virada com gols de Marcelo e Hiago.

Atrás no placar, a Ruinha começou a segunda etapa pressionando, mas a boa atuação defensiva do adversário impedia a concretização das jogadas. Faltando menos de cinco minutos para o final da partida o goleiro da Telebahia ainda defendeu um pênalti e com isso garantindo a vitória da equipe da Telebahia que voltou a acreditar na classificação para a semifinal.

Já na segunda partida muito movimentada através das duas boas equipes Piraúna partiu para cima e com muita técnica e condicionamento físico por parte de alguns atletas venceu a equipe do Maria Olímpia pelo placar de 2 x0 com gols de Erivelton (artilheiro da competição) e Ismaile, e com este resultado carimbou de vez a sua classificação para a fase semifinal.

Arbitragem da rodada:
1º jogo: Telebahia x Ruinha Bonfim
Árbitro: Wanderlei Assis  LIF/Itabuna
Assistente 01: Átila Alves dos Santos FBF /LUF/ Aurelino Leal
Assistente 02: Cláudio Ferreira de Souza LUF/Aurelino Leal
4º Jaide Cauê Souza Oliveira  LUF/Aurelino Leal

2º jogo: Maria Olímpia x Piraúna
Árbitro: Alex Aranha Cardoso FBF/Uruçuca
Assistente 01: Alex Sandro Ferreira Costa FBF /LUF/ Ubaitaba
Assistente 02: Ivanildo Pereira dos Santos LUF/Ubaitaba
4º Árbitro Magnovaldo Alves dos Santos LUF/Ubaitaba

No próximo domingo (04), mais uma rodada com dois jogos.
Às 13:15 Armandão x Zitão
Às 15:15 Bela Vista x Faisqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário