terça-feira, 10 de junho de 2014

Seleção de Ibicaraí foi apresentada ao torcedor.

A seleção de Ibicaraí foi apresentada ao seu torcedor, na noite desta Segunda feira, contando com as presenças de diversas autoridades, empresários e desportistas, tendo a câmara completamente lotada, tendo ficado ainda muita gente do lado de fora.

O presidente da casa, vereador Idemar Lopes, abriu os trabalhos, passando em seguida para o presidente da Liga, Francisco Araujo Henrique, (Chico), que em poucas palavras convidou o diretor de esportes do municipio, Josevan Alves Dias, que fez as honras da casa, apresentando o Gerente Gilmar Guerreiro, que em suas palavras abordou a importancia da união do grupo, para alcançar o sucesso esperado.

Em seguida apresentou o treinador, Beto Oliveira, que também em poucas palavras, descreveu a importância do trabalho em equipe, para que os objetivos sejam alcançados.

Também fizeram uso da palavra o vereador Klaus Farias, o vice presidente da TOPI, Fagner, o major Waldicio Cerqueira e o prefeito Lenildo Santana, que na sua fala, descreveu a confiança no grupo formado, dando total credibilidade para o mesmo.
O gerente Gilmar Guerreiro apresentou os atletas, sendo que hoje compareceram;

GOLEIROS; ARANHA E LEANDRO.
LATERAIS; GAZINHO - WESKLEY - ANDERSON TELES - VINICIUS - ALEX.
ZAGUEIROS; WELTON, BRUNO LEMOS - MAICON - ALEX - ANDRÉ.
VOLANTES; RONDINELE - LÚ -
MEIAS; GAJÃO - MAX - ELINELSON - LEI - CAIQUE - LUCAS BOMFIM.
ATACANTES; PIM - RAFAEL - LUCAS - IAGO - BISMARK -

A comissão técnica  será formada pelo gerente Gilmar Guerreiro - o treinador Beto Oliveira - o preparador físico Danilo Roger (Minhoca) - o massoterapeuta Jorge Ricardo (Santana) - o preparador de goleiros Zé Carlos -

Os atletas já começam a trabalhar na manhã desta Terça feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário