segunda-feira, 25 de agosto de 2014

IBIRATAIA: Seleção joga bem e vence Ipiaú com facilidade

Seleção de Ibiratai
A Seleção de Futebol de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e do comércio local venceu na tarde deste domingo (24) a Seleção de Ipiaú pelo placar de 3X0, partida valendo pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, Edição 2014, organizado pela Federação Baiana de Futebol. O jogo foi realizado no Estádio O Tesourão. Ver Fotos aqui.

O JOGO:

A Seleção de Ibirataia entrou em campo com uma equipe tecnicamente superior à equipe visitante. Logo no início da partida, precisamente aos 5 minutos, numa jogada trabalhada pela esquerda, o lateral Rafinha, considerado pela Cidade Sol FM (94,9) como melhor jogador em campo, aplicou um chute de longa distância no ângulo superior esquerdo do goleiro Binho, marcando um belíssimo gol.

A Seleção de Ibirataia, com o esquema tático 4.4.2 implantado pelo técnico Givaldo, atuou bem principalmente no primeiro tempo. Aos 24 minutos iniciais novamente numa jogada trabalhada pela direita, o atacante Alex Cairú escorou de cabeça dentro da pequena área, a bola sobrou para o zagueiro Ramon que de cabeça tocou no canto esquerdo do goleiro, ampliando o marcador. No finalzinho do segundo tempo, o atacante Ismael carregou a bola, penetrou na grande área, sendo derrubado pelo zagueiro. O Juiz em cima do lance marcou pênalti que foi cobrado pelo próprio Ismael que sacramentou o resultado. Final: Seleção de Ibirataia 3X0 Seleção de Ipiaú.
Seleção de Ipiaú
A Seleção de Ipiaú buscou por diversas vezes o ataque, porém sem nenhum sucesso nas finalizações. Com a saída do jogador Adinael, a equipe sofreu uma queda nas jogadas ofensivas, já que ele estava fazendo uma boa ligação com o atacante Chapolin.

Com o resultado a Seleção de Ibirataia lidera o grupo 13, com 4 pontos. Próximo domingo (31), a Seleção de Ibirataia enfrentará a Seleção de Ubaitaba no Estádio O Tesourão em Ibirataia. O prefeito Marcos Aurélio, vereadores, secretários municipais prestigiaram a grande atuação da Seleção ibirataense.

FICHA TÉCNICA:

SELEÇÃO DE IBIRATAIA: Cássio, Gil Gogó (Lulinha), Ró, Ramon, Draid, Rafinha, Igor, Gazin, Alex Cairú, Alan (Pedro Xavier) e Ismael. Suplentes: Belmiro, Wallace, Ian, Kaique I e Kaique II.
Técnico: Givaldo.

SELEÇÃO DE IPIAÚ: Binho, Matheus, Cosminho, Rafael, Andrei, Marquinhos, Guilherme (David),Tarcísio, Chapolin, Jeferson (Netinho) e Adinael (Matheus). Suplentes: Daniel, Leandro, Maicon e Tanzinho.
Técnico: Téo

ARBITRAGEM:
Árbitro: Lenilson de Jesus Canela - FBF - Camamu
Assistente 01: Edemilson Chagas dos Santos - FBF - Itajuípe
Assistente 02: Péricles Alves Brito - FBF - Ubatã

Tesouras Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário