sexta-feira, 29 de agosto de 2014

INTERMUNICIPAL: Presidente da Liga Santoantoniense de Futebol fala sobre a saída do técnico Jorge Valença

Em entrevista a Recôncavo FM, o presidente da Liga Santoantoniense de futebol Antônio Cesar, mais conhecido como 'Bode', falou a respeito da saída do técnico Jorge Valença. Depois de muita discussão e interferências de terceiros na escalação do time, Valença achou por bem se afastar da comissão técnica e quem assumirá a pasta interinamente será o auxiliar, Guto.

Segundo informou o entrevistado, o substituto dará continuidade aos trabalhos realizados e fará o possível para reverter o padrão de jogo, onde no último domingo a seleção perdeu para a cidade de São Felipe. Em relação à interferência de terceiros na escalação do time, Cesar não confirmou e em tom de brincadeira disse que a população, os amantes do futebol tem um pouco de técnico em si, “Santo Antônio no passado teve grandes jogadores e hoje são espectadores e estão na torcida.

Pelo senário e história que tem, todos acham que deveríamos ter uma grande seleção”, fala. Para Cesar as interferências sempre acontecem, não só no futebol amador como no profissional e classificou a ação como corriqueira sem agravantes, “foram os comentários inconsequentes daqueles que não estavam satisfeitos com a comissão técnica que resultou na saída do Jorge.

A seleção sentiu o baque e não apresentou um bom futebol. Jorge fez um trabalho belíssimo mais não conseguiu permanecer, infelizmente ele não teve paciência e pediu para sair”, completa.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário