terça-feira, 19 de agosto de 2014

OPINIÃO: Sem esta de terra arrasada!

Domingo (17), em Camamu depois de muita dificuldade ao longo da viagem o nosso selecionado conseguiu chegar ao Estádio.

Sem tempo para o aquecimento o selecionado iniciou a partida com o emocional lá em cima. Cada qual jogando para si. Ninguém conseguia se entender.

O selecionado camamuense aproveitou o desequilíbrio do adversário e foi para cima, dominou o  primeiro tempo. Impôs um ritmo forte ocupando o campo defensivo do time valenciano, que se defendia como podia e enfrentava dificuldades para a transição ofensiva. Errava os passes e sai com bolas longas da defesa para o ataque.

Para piorar a situação o árbitro validou um gol ilegal. Marcio usando a cabeça e mão colocou a bola para dentro da rede valenciana.  Poderia até tomar o segundo gol mais se salvou pela incompetência do zagueiro de Camamu que perdeu o gol com toda a defesa de Valença olhando apenas  a bola.

As entrevistas dos jogadores valencianos no intervalo evidenciava que algo estava errado.

O técnico Babão fez as devidas correções no vestiário e a equipe voltou mais equilibrada.

Três alterações mudaram a história do segundo tempo: a mudança de posição de Ceté, voltando a jogar na sua posição de origem, a entrada de Renato e a saída de Márcio avante de Camamu.

Nosso sistema defensivo ficou mais aliviado, o meio campo mais encorpado e as linhas aproximadas. Teve inclusive algumas chances que poderia até virar o placar. Mas, uma falha coletiva, fez com que levasse mais um gol. Empatou logo em seguida, no entanto faltou perna para pressionar o adversário e por pouco não tomou mais gols.

Uma vitória ou um empate seria de bom grado, mas, não veio agora é reverter a situação no Sereião no próximo domingo (24), quando enfrenta a Seleção de Nazaré;

Por estas e por outras razões, não existe um motivo para desespero, é o começo da competição. Portanto, não se trata de uma terra arrasada!

Esta é a minha opinião, segue o jogo Caro Leitor!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário