segunda-feira, 1 de setembro de 2014

INTERMUNICIPAL 2014: Seleção de Ibirataia leva gol nos acréscimos e fica no empate

Seleção de Ibirataia (Foto: Tesouras Notícias)

A Seleção de Futebol de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e do comércio local, empatou na tarde deste domingo (31) pelo placar de 1X1 contra a Seleção de Ubaitaba, partida valendo pelo Campeonato Intermunicipal, edição 2014, organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF). O jogo foi realizado no Estádio Vicente Nuncio Gazineu – “O Tesourão”.

Diferente do resultado da partida anterior, onde a Seleção marcou gols com facilidade, neste domingo as duas equipes apresentaram um futebol com mais equilíbrio. O selecionado ibirataense obteve um maior domínio de bola e mereceu um resultado diferente, se não fosse várias jogadas de ataque desperdiçadas e sem finalizações.
Seleção de Ubaitaba

Aos 25 minutos iniciais numa jogada trabalhada pelo lateral Gil Gogó pela direita e o camisa 10 Pedro Xavier que num corta luz, a bola sobrou para Ismael que aplicou um chute, e, debaixo da pequena área o atacante Alex Cairú escorou para o fundo da rede.
A Seleção anfitriã voltou para o segundo tempo mantendo o domínio do jogo, mas aos 48 minutos finais, numa falha do lateral Kaique que havia substituído Rafinha, o atacante ubaitabense aproveitou e buscou o centroavante Adriano Garrote que não teve dificuldade em empatar a partida. Placar Final: Seleção de Ibirataia 1X1 Seleção de Ubaitaba. Ver Fotos.

FICHA TÉCNICA:
Seleção de Ibirataia: Cassio, Gil Gogó, Ró, Ramon, Draid, Rafinha (Kaique), Igor, Gazinho, Alex Cairú (Lulinha), Pedro Xavier (Júnior) e Ismael. Suplentes: Belmiro, Cássio, Rafa e Paulista. Técnico: Givaldo.

Seleção de Ubaitaba: Jipe, Valzinho, Zé Diego, Potiguar, Cidy, Adriel, Cascata (Kaique), Abraão, Jai (Weslei), Zildo (Rafael) e Adriano Garrote. Técnico: Beto.

ARBITRAGEM:
Árbitro: José Roberto Lima de Oliveira – FBF – Itabuna
Assistente 1: Wesley Silva Santos – FBF – Itabuna
Assistente 2: Reginaldo Francisco dos Santos – FBF – Uruçuca
4º Árbitro: Nei Jesus Rodrigues – FBF – Ibirataia

Tesouras Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário