segunda-feira, 15 de setembro de 2014

INTERMUNICIPAL 2014: Seleção de Ibirataia perde de virada para Ipiaú

Seleção de Ibirataia
A Seleção de Futebol de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e do comércio local, perdeu na tarde deste domingo (14) para a Seleção de Ipiaú pelo placar de 2X1, jogo realizado no Estádio Pedro Caetano, valendo pelo Campeonato Intermunicipal, edição 2014.

O jogo:

A Seleção de Ibirataia entrou em campo apresentando um melhor futebol fisicamente e tecnicamente e manteve um maior domínio de bola nos primeiros 45 minutos, muito embora a Seleção de Ipiaú procurou se defender das jogadas de ataque, principalmente o goleiro Binho que atuou bem, inclusive realizando defesas importantes, livrando a equipe de tomar gol no primeiro tempo.
Seleção de Ipiaú
Já no segundo tempo de jogo, foi visível o crescimento da equipe anfitriã, mesmo tomando um gol numa cobrança de faltas pelo lateral Gil Gogó que colocou a bola no canto esquerdo do goleiro. A Seleção de Ipiaú partiu pra cima, empatando logo em seguida com um gol do meio-campista Maicon e numa jogada pela esquerda o atacante foi derrubado na área e o juiz em cima do lance marcou a penalidade que foi cobrada com sucesso pelo atacante Leandro. Placar Final: Seleção de Ipiaú 2X1 Seleção de Ibirataia.

FICHA TÉCNICA:

SELEÇÃO DE IPIAÚ: Binho, Cisão, Cosminho, Duel, Marquinhos, Andrei, Maicon, Matheus, Ezequiel, Chapolin e Leandro. Técnico: Juscelino

SELEÇÃO DE IBIRATAIA: Cássio, Gil Gogó, Ró, Ramon, Drayd, Rafinha, Igor, Gazinho, Alex Cairú, Alan e Ismael. Técnico: Givaldo

Tesouras Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário