terça-feira, 9 de setembro de 2014

Seleção de Ibirataia a um passo da classificação no Intermunicipal

Seleção de Ibirataia (Foto: Tesouras Notícias)

A Seleção de Ibirataia, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e do comércio local, mesmo jogando fora de casa fez uma brilhante apresentação no Estádio Felipe Miranda “O Mirandão”, contra a Seleção de Ubaitaba, partida valendo pelo Campeonato Intermunicipal, edição 2014, organizado pela Federação Baiana de FutebolVER FOTOS.

A Seleção ibirataense entrou em campo mandando literalmente no jogo, com um toque cadenciado e diferenciado, sob um esquema tático 4.4.2, implantado pelo Técnico Givaldo, por vários momentos fez calar os torcedores ubaitabenses. Foram lindas jogadas que mesmo não sendo finalizadas fizeram os torcedores da Seleção de Ibirataia vibrarem com jogadas trabalhadas no primeiro tempo em sua maioria pelo atacante Ismael.
Seleção de Ubaitaba (Foto: Tesouras Notícias)

Após uma cobrança de escanteio pela direita cobrada por Ismael aos 6 minutos do segundo tempo, o meio campista Igor, antecipou do zagueiro e com um toque sutil de cabeça marcou para a Seleção de Ibirataia, calando a torcida vermelha e branca. A Seleção de Ubaitaba reagiu e aos 18 minutos o zagueiro Borgel antecipou a saída do goleiro Cássio e também de cabeça empatou a partida. Placar final: Seleção de Ubaitaba 1X1 Seleção de Ibirataia.

FICHA TÉCNICA:

Seleção de Ubaitaba: Jipe, Lico, Zé Diego, Borgel, Cidy, Marcelinho Kaique, Abraão, Yuri, Cascata e Adriano Garrote: Técnico: Bebeto

Seleção de Ibirataia: Cássio, Gil Gogó, Ró, Ramon, Drayd, Rafinha, Igor, Gazinho, Alex Cairú, Alan e Ismael: Técnico Givaldo.

Arbitragem:
Árbitro: Ezequiel Souza, Aux1: Ricardo Adolfo e Aux 2: Osmício Oliveira

Tesouras Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário