segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Vitória x América-RN: Leão treina debaixo de chuva

Mais uma vez o lateral-esquerdo Mansur ficou afastado e teve a companhia do atacante Rhayner no departamento médico. Os dois continuam se queixando de dores e farão exames nesta quarta-feira de Cinzas. Mansur se lesionou durante o jogo contra o Serrano, na quarta-feira passada, após uma finalização defendida pelo goleiro adversário. Sente a parte posterior da coxa esquerda. Rhayner sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita durante o treino coletivo contra o sub-20, no sábado, pela manhã.

Drubscky separou os jogadores em três times com oito jogadores cada. O time laranja teve: Amaral, Saimon, Romário, José Welison, Ednei, Willie, Gabriel (do time sub-20) e Elton; camisa vermelha: Flávio (sub-20), Kadu, Euller, Vander, Neto Baiano. Nino, Rogério e Nickson (sub-20); colete cinza: Guilherme, Maracás, Mauri, Wellington, Léo Ceará, David, Vinícius e Borges, os três últimos do time sub-20.

Dois times se enfrentavam e um ficava aguardando. A finalidade era marcar gol a partir de uma determinada faixa do campo, sendo que o jogador que recebia a bola tinha que fazer o passe para o companheiro finalizar. Escudero e Jorge Wagner funcionaram como “coringa” dos times, aquele jogador que tinha o objetivo de auxiliar o time que estava com a bola.

Nesta terça-feira, pela manhã, os jogadores voltarão a treinar e logo após será iniciada a concentração para o jogo contra o América RN, quarta-feira de Cinzas, às 19 horas, no Barradão.

O goleiro Júnior Fernandez e o atacante Leilson participaram de uma atividade na parte externa do campo do Barradão, comandada pelo professor Lucas Vinícius.

Diferentemente do que vinha ocorrendo nos últimos dias, com treinos sob sol escaldante do verão, os jogadores do Vitória trabalharam debaixo de bastante chuva, campo escorregadio, trovões, relâmpagos que assustaram, e o céu coberto por uma nuvem negra, na manhã desta segunda-feira de Carnaval, no campo do Barradão. O técnico Ricardo Drubscky realizou um treinamento tático.

Fonte: Redação Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário