sábado, 21 de março de 2015

COLO COLO GARANTE PRIMEIRA VAGA NAS SEMIFINAIS DO BAIANãO

O Colo Colo garantiu neste sábado (21), a primeira vaga nas semifinais do Baianão 2015.  A equipe de Ilhéus que surpreendeu novamente o Leão e reviveu a história de 2006, venceu o confronto por 2x0 e ainda quebrou até então invencibilidade do adversário. Os gols foram assinalados por Jussimar e Jackson Baiano na primeira etapa.  Na partida de ida, o Vitória havia vencido o jogo por 2x1.

E já neste domingo (22), o torcedor ilheense vai conhecer o adversário da próxima fase. O Vitória da Conquista, dona de melhor campanha até o momento, enfrenta o Bahia de Feira também por uma vaga entre os quatro melhores do estadual. Na primeira partida, houve o empate por 0x0.
Rebaixamento – Na luta contra o descenso, o Feirense levou a melhor diante do Cutuca. Com o resultado de 1x0 e gol Abílio,  o Águia do Sertão, se garantiu na elite do futebol baiano em 2016 após a primeira vitória no Baianão. Já o Bem-Te-Vi, disputará a segundona.

O último rebaixado será definido também nesta rodada. Serrano ou Jacobina fará companhia à Catuense na divisão de acesso em 2016.

Fonte Comunicação FBF
Foto Interna: Gazeta Press/Foto Capa: Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário